quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brincando com espelhos

Estou fazendo algumas mudanças aqui em casa e este cantinho fica na saída do banheiro social . REsolvi mudar a cor (antes era quase laranja) e os detalhes. Usei uma tinta num tom  de lilás clarinho , reciclei molduras antigas , pintei de branco e coloquei espelhos, troquei a iluminação. No lugar da mesinha com mosaicos de espelho, entrará um aparador de ferro que ocupa o espaço todo, num modelo bem delicadinho, que uma amiga fará pra mim. Como pretendo colocar um vaso com flores e algumas velas no aparador, deixei as molduras numa altura que me permita fazer isso sem problemas e , ao mesmo tempo, usar o espelho para checar o visual...rs...ou não...  Adorei a mudança e tenho de registrar que copiei a idéia dos espelhos da casa do filhote e norinha. Filhos nos ensinam de toda forma, né?

4 comentários:

Unknown disse...

tá lindo,Veronica, um charme! a cor é muito bonita, já estou vendo com o aparador, as flores e castiçais...hummmm... bom gosto da nora e do filho!
bjs
Ju

Vivianne disse...

Olá Verônica!!!
Ficou lindo esse seu cantinho.
Adoro seu blog e estou começando o meu.
Quando puder me faz uma visitinha.
abraços

http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/

Ângela disse...

Veronica, bom dia. Adorei ter vindo aqui conhecer você e seu blog.
Semana passada fiz um post falando sobre espelhos, se quiser vá lá dar uma olhada e aproveitar para me conhecer, adoro fazer novos amigos.

Volto com mais calma.

beijos e carinhos

Manuela Nygaard disse...

Linda a disposição dos espelhos!
com o aparador de ferro vai ficar bem elegante!
Desculpe a demora
vim agradecer ao apoio com o meu cancer de mama, é muito importante pra mim!
Bjs
Manuela Nygaard
http://meucancerdemama.blogspot.com/