segunda-feira, 25 de maio de 2009

Livros de dobradura em tecido (fabric folding)-boas aquisições



Estou descobrindo a dobradura em tecido e fiquei fascinada com as possibilidades que temos. Vasculhei a net e encontrei algumas preciosidades. Já comecei a adquirir algumas obras muito boas. Nunca tinha feito compras pela Amazon.com, mas resolvi arriscar e foi muito bom, o primeiro livro chegou em menos de 10 dias (a previsão deles era de 2 meses). Para livros não há imposto, mas o frete é bem salgado, mais caro que os livros. De qualquer forma, valeu a pena. Descobri, depois, que no Brasil é possível comprá-los e o preço é quase o mesmo dos que eu comprei (incluindo o frete, claro).

2 comentários:

Monik Val disse...

Oi sou a MONIKvamos trocar modelos vc me add no seu msn para eu te ensinar online e vc scanea essas revistas para mim......espero que vc aceita bjossss!!!!!!! me add no msn:kokemonik@hotmail.com

Veronica Arteira disse...

Oi, Monik, podemos trocar modelos sim, só não tenho como escanear os livros. Vou adicionar vc.
Bjssssss