domingo, 2 de novembro de 2008

Presente no flickr -coruja

Nesta semana,vivi um momento muito agradável ao receber um presente da minha xará no flickr, Artes da Verônica. Elogiei uma corujinha linda que estava na página dela e ela, gentilmente , com todo o desprendimento do mundo, falou que ia mandar-me uma. E enviou esta corujinha linda, cheirosa, com um bilhete cheio de carinho, que vai ficar guardado na minha agenda. Aí, naquela hora, eu entendi o porquê das trocas no flickr: o prazer ao receber algo de outra pessoa, fora do nosso círculo de amizades reais, distante fisicamente, é indescritível. Fiquei feliz demais, me senti uma criança abrindo um presente de natal. Estou preparando a retribuição. E, como não consigo esperar, testei o molde na mesma hora e fiz as outras três. Vão ficar melhores, certamente, pq fiz com o que tinha à mão na hora. Quem vai adorar isso é minha cunhada, Eliana, que coleciona corujas. Além de tudo, o cheirinho da coruja é delicioso, já vou procurar essa essência. Lembrou-me natal em outras paragens...

Nenhum comentário: