sábado, 1 de novembro de 2008

Voltando a Bananal/SP

Iniciamos a semana matando saudades deste lugarzinho que nos fez tão felizes por um longo tempo, quando meus filhos eram crianças. Os finais de semana lá eram alegres e felizes, pois reuníamos boa parte da nossa família e da família da minha cunhada. Muita comida, muita música, muita brincadeira, muita piada e muito amor. Momentos inesquecíveis que ficamos relembrando ao redor da mesa, num restaurante de trutas onde fomos almoçar no domingo passado. Como num filme acelerado, os momentos foram passando na cabeça fazendo as lembranças tropeçaram, tal a velocidade com que elas vinham à mente. Foi um encontro muito agradável com meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos queridos.
Para fingirmos que o tempo não passou, apesar da ausência dos nossos meninos, fomos chupar picolé na pracinha e, sentada naquele banco, agradeci a Deus a oportunidade de termos podido viver dias tão bons ali.


Nenhum comentário: