quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chita é tudo!!!



Tenho uns banquinhos já bem usados que precisavam de uma repaginada. Nas minhas arrumações, visualizei um lugarzinho perfeito para eles, debaixo de um aparador na salinha do telefone, onde fiz mosaico com pastilhas em tom de azul em uns porta retratos. Feliz da vida, colei uma espuma fina no assento, cortei a chita, colei com todo cuidado e adorei o resultado. Aí fui colocar onde tinha imaginado. Já na hora não gostei muito . Esperei o marido chegar e mostrei pra ele... Ele me olhou com uma cara de espanto e nem precisou falar mais nada...tirei o banquinho de lá rapidinho...rs Foi muito engraçado, pq eu vizualizei o quadro todo, contei pra ele como faria, ele também gostou da ideia... mas , como dizem, a teoria , na prática, é outra.... E tudo tem o seu lugar certo, não adianta querer inovar demais... O banquinho ficou lindo, mas não combinou nadica de nada com as outras coisas. Conclusão, foi para o ateliê, onde já tenho um caixote de feira forrado com chita , e lá ficou perfeito!

4 comentários:

Quenina disse...

OLÁ !!

FICOU MUITO CATITA, GOSTEI...

BJS

Márcia disse...

Ai, ficou um charme mesmo.... Quero um deste. Beijinhos.

Vivianne disse...

Olá Verônica!!
Ficou uma gracinha que bom que vc achou o lugar certo pra ele.
Bjss

Veronica F. disse...

Ficou lindo!!! Adorei!
Bjs