quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Em fase de mudanças...


Flor chamada de falsa íris, que se esparramou pelo meu quintal.
Estou ausente do blog e andei levando puxão de orelha de algumas pessoas queridas por estar sumida daqui. Que maravilhaaaaaaaaa saber que meus leitores se importam e sentem falta... E que estou em fase de mudanças. Mudanças internas e externas. Não estou dando conta das ideias que pululam na minha cabeça me forçando a mudar, a mudar e a mudar. REsolvi , então, mexer também com a decoração da minha casa pra começar a dar vazão a tanta energia boa. Inicialmente, pensei em refazer apenas uma sala, onde estava a minha loja, que mudei de lugar também. Essa eu conto depois. Como uma coisa puxa outra, dei uma repaginada na salinha do computador (que agora virou sala de leitura) no quarto de hóspedes, na sala de jantar. Ainda não terminei, claro. E também pintamos a frente da casa, que andava meio apagadinha. E flores e flores novas pra ajudar a transformar tudo. Isso me tomou todo o tempo e a disposição...Dizem que a primavera provoca mudanças, desejo de florescer, de renovar, de colorir. Estava sentindo na pele os efeitos da estação, antes mesmo que ela chegasse. Agora que contei o motivo do sumiço, volto com minhas artes e minhas palavras por aqui. Vou contando aos poucos e mostro o que andei fazendo, tá? Que bommmmmmmmm estar de voltaaaaaaaaaaa!!! Muiiita saudade de vocês!!!!

Aqui já andei falando sobre  casa arrumada. Vale a pena dar uma olhadinha no poema de Drummond.

Nenhum comentário: