quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reciclagem fazendo escola - baú da felicidade

É gratificante quando fazemos um artesanato, alguém gosta, a gente ensina e a pessoa faz com perfeição. Neste post mostrei uma  floreira com caixote de feira que fiz com filtro de café reciclado. Meu irmão Chico e minha cunhada Neuza viram aqui em casa e adoraram a idéia. Ele perguntou como fazia, expliquei direitinho e ele cobriu esse baú enorme - olhem o tamanho dele na cama de casal - com essa técnica. Tudo explicado por telefone quando ele tinha alguma dúvida. Olhem no detalhe como ficou bom. Fiquei muiito feliz e orgulhosa em ver que , além do baú, ele também forrou o tampo do aparador de ferro e adorei o resultado.
Aí está o aparador forrado com filtro de café reciclado. Como é bom disseminar boas idéias, boas práticas. Tenho certeza de que outras pessoas verão o trabalho deles e vão fazer também. Assim diminuímos o lixo, ajudamos o planeta e enfeitamos a casa. Quer melhor?

3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá adorada prima ficou lindo seu aparador, e o baú, bjs querida da sua querida prima Leila

Sandrinha disse...

Oi querida! Lindo mesmo....faço muitas peças com filtro de café tbém e adoro o resultado!!!!! Um abração

Renata disse...

Oi Verônica! Já coloquei seu link e créditos no quadro com filtro de café, conforme vc me pediu. Desculpe não ter citado antes pois eu provavelmetne peguei de um desses outros sites que vc disse, não informaram a dona daquele lindo trabalho.
Parabéns e apareça sempre que quiser. Depois venho xeretar suas artes :)
Beijão