domingo, 24 de abril de 2011

O que me faz feliz...

Há algum tempo houve um concurso na REvista Bons Fluidos em que deveríamos escrever sobre o que nos faz felizes. Claro que não ganhei o concurso, mas deixei lá o meu registro. Divido com vocês:
"O que me faz feliz é receber o abraço dos meus filhos. Nesse momento, sinto-me poderosa, amada, completa.... Há alguns anos, meu pescoço apreciava aqueles bracinhos roliços que mal conseguiam enlaçá-lo. Depois de um tempo, os bracinhos enlaçavam as minhas pernas e, sem que eu percebesse, já estavam enlaçando os meus quadris. E a vida seguia e os bracinhos mudavam de lugar: o estômago, as costelas, na altura dos seios, os ombros e, novamente, o pescoço. Mas numa outra perspectiva: estávamos do mesmo tamanho, olhos nos olhos, de igual para igual. Mas o tempo não pára!!! Eis que hoje, quando sinto aqueles braços fortes me enlaçando, preciso erguer os meus olhos para olhar os olhos que tanto amo e o abraço quase não cabe, porque meu coração pula de orgulho, alegria e felicidade e eu toda aumento de tamanho. Mas eles são fortes, já disse, e me enlaçam inteira como se reconhecessem que é daquela matéria, que seus braços agora abraçam por inteiro, que eles são feitos. E nada mais importa nessa vida.... Nesse momento inigualável, eu sou mais do que feliz, sou mais do que mãe, eu me sinto mais perto de Deus.

E ontem, meu aniversário, receber o abraço deles me fez lembrar dessa postagem que fiz em 2009. O meu melhor, o meu maior presente é receber o abraço da minha família, sempreeeeeeee!!!!

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

OI vERÔNICA -
AH POR MIM EU TE DARIA O PRÊMIO - EU PRATICAMENTE ME LI NESTE TEXTO -
PARABÉNS TAURINA - SALVE SÃO JORGE - QUE ELE NOS PROTEJA E NOS DE FORÇAS PARA MATAR OS DRAGÕES QUE APARECEM DE VEZ EM QUANDO-
SUPER FELICIDADES TODOS OS DIAS -
ENTÃO ALÉM DA COINCIDÊNCIA DOS ANI , TEMOS DUAS AMIGAS EM COMUM E VIM PARAR AQUI EM SALVADOR - A JU - CLARO QUE QUE TO LOUCA PARA CONHECE-LA-
BJ
LU

Paparico Pop disse...

Vee!! Obrigada pela visita e parabéns pelo niver!!

Concordo com vc, um abraço forte esquenta a alma... Minha maezinha tinha o dom de acalmar e aconchegar pelo abraço.

Bjo enorme e obrigada pela visita!

Marta Melo disse...

Veronica parabéns pelo aniversário e por ser quem é ,lindas e verdadeiras as suas palavras eu me emocionei. Obrigado por confortar meu coração neste final de domingo de páscoa e inicio de uma nova semana.
Beijos no seu coração e Salve São Jorge que como nos é um grande guerreiro.
www.martammello.blogspot.com