terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas


Pois é, duas ótimas novidades: Primeiro, a Leila das bonecas, que tem a Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas em Barra do Piraí/RJ, agora está na blogosfera. Confiram aqui ,vocês vão se encantar com o mundo mágico das bonecas da Leila
SEgundo: Ela me homenageou com essa bonecaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa aí de cima. Segundo ela, a boneca tem a minha carinha redonda...mas eu estendo as semelhanças: ela tem um sorriso lindo e está de braços abertos, sempre a acolher quem precisa! Modesta, eu, né?
Adorei, minha prima. Obrigada pela homenagem. Desejo muito sucesso no seu blog e estarei por perto pra ajudar no que for necessário. E pra darmos boas risadas no bate-papo....rs

2 comentários:

lika disse...

olá Veronica querida simplesmente amei as bonecas...a sua é linda,já até visitei e adicionei aqui no meu blog...valeu a dica...
um abraço
Lika

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que linda Verônica. Já fui lá no cantinho dela conhecer as princesas que ela faz. Minha mae quando a Viviane nasceu nos trouxe uma boneca de pano com o nome dela bordado no bolso do vestido. Hoje mesmo ela foi ao Jardim de Infância e a levou. Mas quem tem maos de fadas assim deve mesmo aproveitar a imaginacao.

Parabéns para a sua amiga!