quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu ganho o presente e vocês também!!! PAP DE FLOR E ENFEITE DE NATAL


Ganhei da minha prima Leila, da Casa das bonecas de pano de Ipiabas, uma almofada de flor de coração e um varal com as mesmas flores , em tamanho menor, combinando. As cores, o trabalho, o carinho chamaram a atenção. Minha almofada ficou linda na minha poltrona de jeans reciclado e o varal, transformei num grande móbile preso à coluna que divide um ambiente aqui em casa. Ficou lindooooooooo!!! Mas elas já vão para outro lugar, pq dei uma reformada aqui em casa e  ficarão perfeitas em outro ambiente. Mostro pra vocês em breve.
E o melhor de tudo é que a Cris Turek, da Vila do Artesão, montou um pap maravilhoso dessa flor e também do Varal de flores de Natal, usando a flor ensinada.

Confiram, pq está tudo muito bem explicado e o momento para montar esse arranjo de Natal é agora. Mãos à obra, gente queridaaaaaaaaaaaaaa.
Prima querida, muito obrigada pelo presente, adoreiiiiiiiii, já agradeci antes, mas hoje reforço o agradecimento de peças tão lindas e aproveito para mostrar como ficaram em minha casa.

4 comentários:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Ô família de primas talentosas essa heim?

Realmente essas flores ficam maravilhosas, mas poder conhecer de perto a Casa de Bonecas e conviver com uma pessoa como a Leila é mesmo uma grande presente.

Obrigada por incluir a Vila em sua homenagem à Leila. Fiquei muito feliz em poder compartilhar com todos uma dica tão especial.

Beijo grande,

Cris Turek

Ângela disse...

Ola Veronica, adorei ter vindo aqui, tudo é lindo. Já estou te seguindo pra ficar mais fácil voltar. Vá me conhecer quando puder.

Beijos e carinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida prima amei ficou bem bonita ai bjs e um lindo fim de semanabjs com meu carinho Leila

Veronica Kraemer disse...

Ve querida, minha xará, amei os presentes que ganhastes da Leila!!!
Lindas flores!!!
Vocês são muito especiais!
As adoro!!!
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei muito feliz!!!
Beijosssssss
Vero