quinta-feira, 13 de maio de 2010

De novo, Gatossssssssss!!!

Esse foi morar em Sampa. E está segurando muito bem uma porta por lá... Quando pensei no peso de porta, queria um molde diferente dos que tenho e esse era um risco para quiltar uma colcha. Ampliei e montei o danadinho. Ah...e o tecido é sobra de uma poltrona. Quando levamos pra cobrir, o tapeceiro olhou meio atravessado para o tecido, acostumado que estava com as padronagens habituais. A poltrona ficou linda e o trabalho dele, perfeito, mas ele falou pra mim: Posso ser sincero? Não gostei!!! Ri com ele e respeito sua opinião, mas muiiita gente já quis comprar esse móvel... Então, voltamos à antiga propaganda: O que seria do amarelo se todos gostassem do azul????

5 comentários:

Mya ideia disse...

Oi Verónica, que gato super giro!
beijinho

Unknown disse...

O gato ficou STILOSO , Veronica ... adoro gatos.

Silvia Mingardi disse...

Adoreiiiiiiiiiii, esse gatão xadrez se não gostarem podem mandar pra mim, que receberei de braços abertos............
Beijos e uma ótima semana.......
Silvia Mingardi

Juliana Vasconcellos disse...

Oi querida!
Seu trabalho é maravilhoso, também adoro gatos (tecido, pois não posso com os pelos...). Para minha casa nova vou 2 gatinhos para segurar as portas dos quartos!!
Bjinhus

Débora Daulliane disse...

Adoro gatos !Seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns por teu blog.Muito caprichado!Estou te seguindo e vou te linkar no meu p/ estarmos sempre nos visitando.Um beijão e fica com Deus.