terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como não perder seu blog por excesso de fotos - orientação da Lúcia Klein

Amigos queridos, nesta semana percebi que o espaço que tenho pra postar aqui foi para o ...espaço, literalmente. Ao mesmo tempo fui alertada pela minha prima Leila, da Casa das Bonecas de pano de Ipiabas (que foi lertada pela Lúcia) sobre esse problema de perder o blog por excesso de fotos, gifts, selinhos e outros mais. Comecei a deletar fotos no picasa e descobri uma série de fotos repetidas, além daquelas que já havíamos deletado do blog. Para uma perfeita orientação e esclarecimento sobre esse assunto tão importante para nós , blogueiros, visitem o blog da Lúcia - Calma que estou com pressa - que fez um post com um pap super explicativo de como descobrir o espaço que ainda tem para postar e como fazer para não perder seu blog indevidamente.
Clique aqui, e leia com calma e sem pressa!

7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida prima eu também coloquei uma chamada lá no blog, acho isso muito importante bjs fique com Deus Leila

Cris Rosa disse...

Oi Vê! Adorei essa dica!!!Vou verificar!
Bjkas

lili disse...

Boa dica, obrigada.

Calma que estou com pressa! disse...

oi veronica- estava indo para o espaço -
é não adianta deletar do blog - só do blog - tem que ir no album e deletar lá tb - até os sorteiso que a gente coloca na lateral e quando acaba a gente deleta - tem qe deletar no album - e depois descubro tb que selinhos e gisfs podem trazer vírus para teu blog- até isto existe-
estou encantada com tua poltrona de jeans - toda reciclada e linda
bj
lu

Kelly disse...

Olá Verônica...

vi que vc tem o passo a passo da bonequinha de fuxico que eu fiz! Que legal...

Seu blog é muito fofo e com muitas informações legais e úteis. Parabéns!

Eu fiz mais um PAP de boina de tricô, está aqui: http://melmaria.wordpress.com/2010/09/14/boina-bacana-de-usar-e-facil-de-fazer/

Veja o que vc acha, se puder me dar sua opinião sobre a clareza da explicação, agradeço...

Abração e sucesso
Kelly

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi ficou lindo a imagem do Veronica pena que não achei nem um Leilinha aiaiaiiai bjs e uma linda semana

Ju Gehrke disse...

Como faço blog desde 2006 e adoro carregar com fotos, isso já me aconteceu faz tempo, e duas vezes!

Não deletei nada, eu simplesmente abri outra conta de email no Gmail e coloquei como colaborador do blog, vc faz isso em "Permissões" nas Configurações, e dai dá privilégio de administrador para o outro perfil. Entendeu? Com isso eu tenho 3 endereços de emails no Gmail e 3 perfis no Blogger, assim vou publicando com o perfil que ainda tem espaço...rsrs... o dia que não der mais lá vou eu e crio o quarto perfil...kkkkk

Pra tudo tem um jeitinho, né?

beijocas Martha querida!
Ju