segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades na Veronica Arteira Boutique de Criação

Proteção Divina com a imagem de N. Sra. Aparecida. Segue junto a oração dela.
Esses são Kit apagão ou Kit devoção.

Mais fotos clique na Veronica Arteira Boutique de Criação
E deixo aqui um trechinho da música de Regis Danese, "Entra na minha casa", porque a oração é sempre bem-vinda.

Entra na minha casa entra na minha vida
Mexe com minha estrutura sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim.

7 comentários:

Jacque disse...

Que lindo !!!!!!!

Beijo

Karla Neves disse...

Muito lindo seus trabalhos,adorei a proteção divina.bjs.

Adriana H. Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

José Maria Lobato disse...

Olááááá!!! Que peças lindas você faz aqui, Uauuu!!! Essa Senhora da Aparecida quase poderia ser a Nsa Sra de Fátima, padroeira do meu querido Portugal!!!

Agradeço ainda sua visita, carinhoso comentário e colaboração no desafio que lancei no meu blogue pessoal.

Na verdade, e por coincidência, fiz dois desafios simultâneos nos meus blogues e gostaria também de saber a sua opinião no que refere ao desafio do artesanato e me contemplar com uma de suas ideias!
Abraçoooo, Zé Maria

http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/2011/02/relogio-beatles-all-you-need-is-love.html

200 Anos Depois disse...

Olá Verônica!
Adoro essa música que você citou. Parabéns pelo trabalho, sua loja está bombando cada vez mais!! A criatividade é de família, rsrs.
A partir de hoje estarei postando uma pág. do primeiro capítulo por dia, como degustação. O que acha?
Beijos
Luiz

Edna Lúcia disse...

Oi Veronica,vim agradecer e retribuir sua visita,obrigada!
Amiga,sou sua seguidora a algum tempo,admiro seu trabalho,parabéns!
Bom final de semana.
Beijos.

Edna Lúcia

Lola Sciwinzki disse...

Oieee.
Menina q coisas lindas.
Amei essa primeira bolsa.
Saudades de te visitar.
Bjks.