terça-feira, 26 de abril de 2011

Boas surpresas!!!


Minhas aluninhas do Projeto de Reutilização de Retalhos fizeram uma festinha  pra mim e eu fiquei sem palavras tamanho o carinho que recebi delas. Saio de cada aula realizada, revigorada e , ontem, muiito emocionada. Sou uma manteiga derretida, não em jeito!!!
Aprendi que temos de contar as bençãos que recebemos diariamente e essa surpresa foi uma das grandes bençãos do meu dia.
E tome supresa!!!
Estou trabalhando com elas um trançado no tecido, um meshwork básico, e uma das aluninhas queridas (a danadinha tem 83 anos e é um espetáculo nas artes!) veio à aula com uma ecobag customizada com o que ensinei. Babei, claroooooooooooooo...e registrei também. Olhem o charme dela:

5 comentários:

Sonho de Infância disse...

Boa Noite Veronica, vim conhecer seu blog pela Leila, estou começando e gostaria de receber uma visita sua obrigada Maria

Flávia Shiroma disse...

Olá Verônica!
Tudo bem?
Primeiro gostaria de me desculpar pela demora em retribuir a sua simpática visita no meu blog na postagem "Blogueira Educada"!
Eu e o meu marido acabamos de chegar no Brasil e tudo por aqui está uma loucura, principalmente a nossa cabeça! rs
Mas, aos poucos pretendo ir deixando meu blog mais atual (tadinho dele, tá meio abandonado).
rs

Quanto ao seu comentário, acredito que não tem nenhum problema em escrever bastante quando vai comentar no post de alguém. Pelo menos pra mim isso demonstra que você realmente se dedica ao texto que foi escrito, que realmente leu tudo e que teve a vontade de desabafar alguma coisa em cima daquele tema.

Eu gosto viu?! rsrs
Obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser!!!!
Adorei seu blog!!
Bjs

amagiadasbonecas disse...

Oi querida Veronica, que linda surpresa, muito legal querida passei pra te desejar uma linda semana cheia de magia bjs Leila

amagiadasbonecas disse...

Oi voltei adorei as fotos lá com as alunas parabéns pelo trabalho tão lindo que está fazendo, amanhã o Geraldo vai pegar meu livro estou doida pra ler e postar bjs querida

Ly Mello disse...

Que delícia Vero!
Não tem coisa mais gratificante do que dividir conhecimento e ainda ser querida por isso, né? Ensinar é um dom, pra poucas pessoas, diga-se de passagem!
Parabéns!

beijocas.