domingo, 6 de novembro de 2011

Redecorando a minha casinha usando o "faça você mesmo". Parte 2 - telefone vintage

Eu tinha um telefone velho, guardado, e resolvi pintar e deixar com um arzinho vintage. Ficou lindo demais e foi super fácil realizar a pintura. Eu me inspirei aqui e aqui.
Usei primer, fita crepe, pincel e tinta spray. Simples assim. Limpei bem o telefone  com umpano úmido, sequei, passei um pano com álcool, cobri as partes que não receberiam tinta com a fita crepe  e apliquei o primer com um pincel.
Depois de seco, apliquei 4 demãos de tinta spray. Cada demão tem de ser aplicada à uma distância de uns 30 cm, aplicando apenas uma nuvem de tinta. Espere secar bem entre as demãos. Se aplicar perto demais e muito forte, ele escorre . Todo o cuidado é pouco nessa hora. E toda a espera vale a pena!!!

11 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Adoro esses "faiz nóis mesmo" hehehe
Tanto o fone como a cadeira ficaram ótimos!!

beijos e lindo dia :)

Cecilia e Helena disse...

Ai, ando louca por um telefone vermelho!!!!
Abraço da Cecilia.

Vania Oliveira disse...

Amei esse telefone,pensei que vc tinha comprado ele assim,vermelhinho.Perfeito,bjs

Nile e Richard disse...

Oi Veronica.
Está lindo,adorei.
bjtos.Nile.

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu blogue, e pelos seus trabalhos. Eles são lindos! Te convido para comercializar seus produtos em nossa loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi prima estou visitando devagar os blogs e já te desejo um lindo Natal, pois vou demorar para voltar bjs

Penéllope disse...

Lindooo...

Comprei um desses tel. para pintar... mas esta na espera... pq não consigo tirar o discador...

Me explica, por favor, como conseguiu tirar?

Desde já agradeço =)

www.nandapenelope2.blogspot.com

Penéllope disse...

Lindooo...

Comprei um desses tel. para pintar... mas esta na espera... pq não consigo tirar o discador...

Me explica, por favor, como conseguiu tirar?

Desde já agradeço =)

www.nandapenelope2.blogspot.com

Débora disse...

ADOREIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
eu tenho um telefone aqui em casa, coitado, já tá todo manchado e feio, acho que vou fazer isso que você fez. amei demais!

=*

madeira em forma disse...

Veronica, estava pesquisando telefones pintados e encontrei seu blog. Já estou seguindo. Tenho um telefone igual ao seu, tá desmontado para pintura.
Abraços e quando puder dê uma passadinha em meu blog.

madeira em forma disse...

Veronica, estava pesquisando telefones pintados e encontrei seu blog. Já estou seguindo. Tenho um telefone igual ao seu, tá desmontado para pintura.
Abraços e quando puder dê uma passadinha em meu blog.