segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades na Veronica Arteira Boutique de Criação

Proteção Divina com a imagem de N. Sra. Aparecida. Segue junto a oração dela.
Esses são Kit apagão ou Kit devoção.

Mais fotos clique na Veronica Arteira Boutique de Criação
E deixo aqui um trechinho da música de Regis Danese, "Entra na minha casa", porque a oração é sempre bem-vinda.

Entra na minha casa entra na minha vida
Mexe com minha estrutura sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Livro - 200 ANOS DEPOIS - Como será o futuro?

Lucas, apreciando a noite lá no rancho, vê uma estranha luz descer do céu e é fortemente atraído por ela. Chegando perto, desmaia e , quando acorda, encontra uma caixa metálica com um livro que conta a história de Roland, um astronauta que no ano de 2015 rompe a barreira do tempo e cai 200 anos no futuro.

Lá vivencia um outro mundo e conhece o seu grande amor. Vivem um romance que desafia as leis do tempo e do espaço. Obrigado, porém, a voltar ao ano de 2015, vê sua vida mudar completamente...


Como será o mundo daqui a 200 anos? Como você imagina esse mundo? Mais violento ou mais humano? Mais guerra ou mais justiça? O AMOR será ainda um sentimento valorizado no futuro ou as pessoas não mais se importarão umas com as outras? Luiz Antonio Duque, meu irmão, empresário e escritor, tem a sua versão que divide conosco nessa interessante história que mescla ficção e realidade. Indico o livro porque acompanhei a história nascendo, capítulo a capítulo, tive a alegria de ser uma das primeiras pessoas a lê-lo pronto e gostei do enredo do começo ao fim.
"Você vai viajar junto com o casal do futuro até o Egito antigo, da época dos faraós, e pode mudar seu conceito sobre ET´s e discos voadores. Esta é uma história envolvente, recheada de emoção, aventura, suspense e amor, que vai mexer com a sua cabeça. Você não será mais o mesmo depois de ler...200 anos depois"

Se você gosta de uma boa leitura, não deixe de ler esta obra.

Mais informações aqui ou pelo meu email: veronicaarteira@gmail.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Produzindo de vento em popa...


Que alegria tive ao chegar na aula do Projeto Reutilização de Retalhos nessa segunda-feira! Uma das alunas expôs na bancada os fuxicos que está fazendo e outros trabalhinhos. E as meninas mostraram suas sacolinhas, customizadas por elas, e que usam para guardar seus moldes e seu material. A cada aula uma delas me surpreende com algo que viu e fez, com alguma idéia interessante, que coisa boa!!! Ah, mais feliz ainda fiquei por ver que o curso foi matéria do jornal da cidade, nesta semana, e minhas meninas estavam alegres nas fotos, bastante orgulhosas de seus trabalhos. Vou escanear a matéria e colocarei aqui depois. E, nessa segunda, todos os trabalhinhos foram feitos com os tecidos doados pela Leila, da Casa das Bonecas de pano de Ipiabas. Fico muito contente com o apoio que tenho dos amigos (agradecerei separadamente em outro post ) na doação de material e na doação do seu conhecimento. Muitas novidades ainda vão acontecer por lá, e uma delas será o curso que a minha querida Divânia já nos ofereceu. Estamos aguardando a melhor data. Depois conto as outras coisas (como a doação de material da Chris Silvares, que me deixou de queixo caído!!!)... E muiiiiiito maisssssssssssss.....
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bolsa mandalas

Esse tecido é lindo, pena que só tinha esse retalho. A bolsa é forrada com o mesmo tecido rosa das alças.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bolo de banana rápido, fácil e gostoso

Na volta das nossas aulas, uma das alunas do Projeto de Reutilização de Retalhos, a Virgínia, levou este bolo para o nosso lanche e todo mundo adorou e quis a receita. Eu mesma já fiz duas vezes e diivido a receita com vocês:

Bolo de banana da Virgínia

Bater no liquidificador:
3 ovos
3 bananas
1 xicara de óleo (mal cheia)

Passar para uma tigela e acrescentar:

2 xicaras de farinha de rosca
2 xícaras de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa de canela em pó

Se quiser, pode colocar pedacinhos de banana na massa.
Coloque para assar em tabuleiro untado e  polvilhe a massa com açucar e canela antes de levar ao forno.

Como sempre, tenho de mudar alguma coisa. A receita dela é com banana nanica (d'água), mas eu tinha umas 6 bananas prata que já estavam passando da hora de comer e fiz com elas. Ficou bom do mesmo jeito.

Não se esqueça de me convidar para o lanche....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Necessaire France


Faz tempo que não posto meus trabalhinhos aqui. Vamos, então,  começar o ano com uma necessaire básica para uma viagenzinha rápida.