sábado, 18 de julho de 2009

1 ano de blog - 30.000 visitas

Estou comemorando!!!!
No dia 21 de junho, fiz 1 ano de blog. Estava envolta com alguns trabalhos e nem me dei conta disso. Hoje, quando vi num outro blog a comemoração do aniversário de 1 ano, tive a curiosidade de ver a data da minha primeira postagem: 21/06/08. Pois é, nem havia imaginado comemorar, porque cismei que faria 1 ano no final de julho. Data verificada, vou pensar em algo para dividir com meus visitantes queridos. Antes, quero contar que eu sempre entrava aqui e olhava o contador de visualização do perfil do blog e ficava triste por ver que , em quase 1 ano, minhas visitas não haviam chegado a 900. Pensava que meu blog não tinha nada a oferecer para quem andava por esse mundinho blogueiro. Não sabia que a visualização deperfil não tinha nada a ver com o número de visitantes que entram no blog. Marinheira de primeira viagem, só fui perceber isso visitando outros blogs. Aí, no dia 16 de abril (lembro da data, porque foi uma semana antes do meu aniversário e meus filhos chegariam no dia seguinte), instalei o contador de visitas que havia visto em um outro blog. Qual não foi o meu espanto quando, naquele fim de semana eu já tinha mais de 2.000 visitas. No dia 14 de maio enviei um email para os filhos contando que já tinha mais de 7.000 . No dia 22 de maio, outro email para eles: 10.000 visitas. Fiquei muito feliz, registrei-me no google analytics para ver como eram as visitas e me surpreendi com os variados lugares de onde vinham. E percebi o alcance deste mundo virtual. Hoje, no momento em que comecei a escrever aqui, o registro era de 30.900 visitas. Estou surpresa, feliz e agradecida . Por tudo isso, quero preparar a festa. Vou planejar algo bem legal. Me aguardem!!! Será ainda neste mês. Mas já começo a agradecera todos vocês, de coração: OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: