sexta-feira, 5 de março de 2010

Céu de março, 1 ano atrás.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Veronica. Muita bacana seu blog. Pode replicar meus textos sem problemas. Um abraço. Eduardo Barroso

Unknown disse...

Oi Verônica,
obrigada pela visita! Disse estar gostando de passear no meu cantinho, mas amei o seu também, cada coisa linda tem aqui.
Beijos!!!

Soraia Melo disse...

Ola, tudo bem?
Vi que tornou-se seguidora do meu cantinho e vim agradecer, muito obrigada!
Adorei seus trabalhos, vc eh uma artesa muito talentosa, desejo sucesso no seu atelier e que seus cursos encham de alegria o coracao das pessoas!
(estou sem editor para Portugues por isso esta tudo sem acentuacao!...rs)
Eu tambem adoro a JoAnne e o Michaels...nao saio dessas lojas de maos vazias, me acabo por la e vi que vc gosta tb...rs
Venha participar da promocao do meu blog, basta fazer um comentario no post da promocao, ok?
Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim mantemos contato...adoro fazer novos amigos!
beijos
Soraia Melo