quinta-feira, 4 de março de 2010

Mudanças à vista!

Em breve estarei cheia de novidades, com muita coisa pra mostrar aqui. Por enquanto, estou envolvida com mudanças no ateliê , fazendo adaptações para o trabalho render mais e ter um espaço agradável onde possa dar meus cursos. Tão logo esteja tudo pronto, mostrarei as novidades aqui. Estou indo sem pressa, curtindo as etapas , apreciando cada detalhe, pra valer ainda mais a pena, no final. Como não posso costurar, fico mexendo nas fotos , organizando arquivos e encontrei essa foto tirada em Valinhos, perto das plantinhas do Carlinhos, quando fui para o niver do Rafa. (setembro/09). Gostei dela e divido com vocês a alegria de um dia em família.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Veronica,

Por acaso entrei no seu blog, eu sou Meire Campineira, encontrei muitas coincidências ao entrar no seu blog. Ontem 04/03 foi aniversario do meu filho - 18 anos, sou natural de Campinas (embora resida a 24 anos em Brasília), tbem adoro artesanato e scrapbooking, tenho uma parede de flores na minha casa muito parecida com aquela que vc aparece na foto, só que são orquideas. Se quiser de uma entradinha no meu blog.

www.floretinta.blogspot.com
abraços

Veronica Arteira disse...

Oi, Meire, que prazer receber sua visita. Adoro Campinas, adoro artesanato adoro flores e adoro scrapbooking...rs
Vou conhecer seu blog.
Bjsssssssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

O,Arteira, hoje consegui mandar um recadinho pra vc, está tudo lindo, muito obrigada pela sua ajuda e que Deus te ilumine muitoooooooooo.
Bjs da leila

casa das bbonecas disse...

Oi,Arteira, hoje cconsegui te mandar um recadinho, tudo tão lindo, que bom poder visitar vc. Bjssss. Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI, Arteira que bom visitar seu blog lindo demais bjs Leila