segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Avental em jeans (Apron in jeans)

Aproveitei a parte de trás da calça e o cós, que  virou um detalhe na frente e ainda foi usado na alça do avental, com o botão original, inclusive.
Esse eu fiz mais comprido pq a futura dona dele é bem alta. E ainda estou na dúvida se deixo os dois bolsos. Vou  consultar minha norinha e resolvo depois.
Quer ver mais aventais em jeans? Clique aqui

12 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Verônica que beleza de avental, parabéns arteira como você disse em um comentário o família de arteiras, nem eu sabia que era também arteira bjs com carinho da prima arteirinha Leila

STILO BASICO disse...

Ficou D+++ , parabéns !!

boa semana

Lurdinha disse...

Menina voce me deu uma ideia boa mesmo,tenho muito retalho jeans aqui,e estou precisando de avental,posso tirar sua idéia? ficou tão legal,adorei parabens...
aproveitando vim te fazer um convite pra inauguração do meu novo cantinho
http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com/
tenha uma otima semana...abraços

SONIA disse...

OLÁ AMIGA, ADOREI ESSE AVENTAL, MUITO ORIGINAL

ABS
SONIA

Rita Vieira disse...

Chocrível! Sensacional!

Abalou, abalou, sacudiu, balançou!

U-hu!

Beijo!

Tania Forti disse...

Verônica, você é aerteira mesmo, mulher, quanta originalidade no reaproveitamento do jeans.Adoro suas bolsas também, qualquer hora vou tentar fazer uma inspirada nelas.
beijos

Jú Tofolli disse...

Oi Vê!!! Minha flor!!
Imagina se tenho que desculpar pelo grande comentário lá no brinquedo.
Pelo contrario tenho que te agradecer. Eu já sabia dessa atualização do contador, mas não tinha me atentado a este fato. Então vou logo corrigir minhas regrinhas...
Obrigada querida.
Deixa eu te perguntar outra coisa. qdo vc entrou no meu blog hj, vc viu uma postagem da nossa primeira promoção??? ela está visíve pra vc???
Andei preocupada pq depois que postei, fui acessar o blog de outro computador e a mesma não estáva visível. Não sie pq aconteceu isso... Aqui em casa acesso normal, mas no trabalho não há meios da postagem aparecer estar visível.
Obrigada mais uma vez...
Bjusss mil
Jú Tofolli

Cidália Artes disse...

Sou apaixonada por bolsas jeans. Até tentei fazer, mas o problema é que eu e a agulha não nos damos bem, e ela sempre sai ganhando, pois me machuca sempre. desisti. Mas quando vi o avental enlouqueci. fantástico. amei. parabéns. Serei sua seguidora. bj

Silvia Mingardi disse...

Olá Verônica, tudo bem?
Recebi seu email e quero te agradecer muito pela atenção, Achei fácil de fazer, ja estou com algumas idéias pros detalhes, assim que estiver pronto posto pra você e se surgir alguma dúvida vou perguntar .....
Um belo dia pra você......
beijos.....

Chris da Chria disse...

Veronica!
Que lindo avental! Amei!
Adorei conhecer seu blog - Parabéns!
Obrigada pelo comentário lá no sweetblogchria - Volte sempre, te espero lá...
Bjos querida,
Ah! sou sua seguidora!
Chris da Chria

Fafa disse...

Adorei seu aproveitamento de calças velhas!
As calças sempre acabam estragando na parte da frente,então é uma ótima sugestão!

Não abusando da sua boa vontade,será que poderia me passar alguma coisas sobre seu organizador de bolsas?Procurando na net encontrei seu blog que amei,chio de idéias maravilhosas!

Bom fim de semana!
Bjos!

Veronica Arteira disse...

Oi, meninas, obrigada pela visitinha e pelos comentários.
Prima arteira Leila, em algum lugar da nossa infância tiramos inspiração para fazermos arte, né?
Fafá, coloquei o pap na postagem do organizador, como me pediu.
Lurdinha, use a idéia e me mostre depois, tá?
Tania, anime-se e arrase nas bolsas também.
Ju, já deizxei recado lá no seu blog.
Cidália, pode fazer o avental à mão, com cuidado, e não vai se machucar.
Silvinha, faça logo e me mostre, ok?
Jo, Sonia, Rita e Crhis, é um prazer tê-las aqui.
Bjssssssssss