segunda-feira, 16 de março de 2009

Parabéns, Princesa

Ontem foi a festa da mais nova princesinha da família. A família continua crescendo e isso é maravilhoso. É uma pena que a gente não possa ter contato com todos eles, como aconteceria se a mamãe ainda estivesse aqui. Ela era o elo da família.
Foi muito bom estar na festa, rever meu irmão, vovô coruja demais, minha cunhada, idem na corujice (comemoraram aniversário da Ana CArolina durante os 11 meses que antecederam 1 aninho!!!), os meninos, que amo tanto. Ver a amizade e o carinho entre eles aqueceu meu coração. A família toda agora vive em volta da pequena princesa, que curtiu a festa numa boa, aguentou o quanto pode, deu uma boa cochilada e depois acordou prontinha para o parabéns. A mamãe dela, Meire, que eu só conhecia por emails trocados, é uma simpatia, característica da família, da qual eu já conhecia alguns menbros, e tive a alegria de revê-los.
Saí de lá feliz. Como é bom estar entre irmãos! É um prazer tão grande... e é tão raro conseguir juntar alguns. Lá éramos 4 (dos 9) irmãos, além de sobrinhos, sobrinhas-netas, cunhadas. Foi um domingo delicioso!!!
Aqui, a princesa, depois de receber os convidados junto com a mãe, descansava para mais uma etapa da festa:

O parabéns:

Ela batia palmas o tempo todo. Que fofura!

Eu e meus sobrinhos maravilhosos:
Os 4 irmãos:

Nenhum comentário: