segunda-feira, 16 de março de 2009

Ecobag em jeans - Projeto 20/80

Ecobag feita em jeans reutilizado, com um bloco de patchwork na frente, bolsos laterais e chaveiro. Forrada e com bolso interno.


Um comentário:

Petit Artiste disse...

Veronica. Parabens pelos trabalhos. Há coisas muito bonitas. A ecobag de jeans reutilizado com bloco de patchwork está um primor além disso a idéia de reutilizar é muito bem vinda. Eu estava com uma ponta de preocupação em relação a este tanto de tecidos que usamos em nossos projetos e reservei uma camiseta para fazer algo, reaproveitar. Agora já vou pensar nos jeans como mais uma opção. Gostei muito de encontrar alguém que já colocou isto em prática. Parabéns!

Bia Azevedo. Para seu conhecimento, meu blog é http://petitartiste.blogspot.com.

Ah, eu estou no meio da confecção de uma ecobag que vira coração e tentei ajuda no passo a passo lá do programa arte brasil, mas sinceramente, achei inútil porque mal dá para ver como a artesã está fazendo, o passo a passo é todo entrecortado por propagandas, já que o objetivo deste tipo de programa televisivo é vender material para quem faz artesanato, e as imagens que mostram a artesã trabalhando na sacola, indo para a máquina são poucas, à distância. Infelizmente não é bom, se a pessoa já não tiver uma idéia de como é feita a bolsa, não ajuda em nada. Eu já vi uma pessoa fazendo a bolsa em uma aula de patchwork que tive (a professora estava fazendo esta bolsa com uma das alunas da aula) e mesmo assim não consegui esclarecer minhas dúvidas com o video. Dou zero para este tipo de video, pois é um falso tutorial.

Beijos para você.