domingo, 3 de julho de 2011

Mega artesanal 2011! Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! -> 2 - Um bom encontro!

Foi um prazer conhecer pessoalmente, lá na Mega, a Bete Ribeiro, apresentadora do programa Sabor de Vida, da TV Aparecida. Ela é um encanto!!! Não resisti e pedi para tirar uma foto com ela.

2 comentários:

Dani disse...

oi linda eu tbm fui é maravilhoso né é tanta coisa que a gente nem sabe pra onde olhar rs!convido você a ir no meu bloguinho pra ver as fotos
bjinhosssssssssss!!!!!!!!!

Renata Monteiro disse...

eBA..EU FUI TB..HE HE HE.
AMEI AS NOVIDADES E TANTOS TRABALHOS LINDOS..BJOS