domingo, 3 de julho de 2011

Mega artesanal 2011! Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! ->1- A ressalva

Minhas pernas ainda doem. Fui de excursão, chegamos cedo demais e lá não tem  a menor estrutura pra receber as caravanas que vêm de longe. Fomos os primeiros a chegar, mas logo apareceram pessoas do interior do SP, de S.Catarina, de MG e outros. Todos em pé, na fila, sem ter onde ficar, onde sentar, onde comer, como ir ao banheiro. Depois de um tempão(leia-se horas), começaram a liberar um banheiro devagarzinho. A feira é um sucesso, tudo é maravilhoso por lá, mas eles têm de ter uma estrutura para o povo de fora. Podem alegar que o problema é nosso por chegarmos muito cedo, mas , conhecendo o trânsito de SP, vendo todos os dias na televisão os quiilômetros de engarrafamento, fazemos o sacrifício de sair mais cedo de casa, enfrentarmos uma noite e madrugada na estrada  para podermos chegar lá num bom horário e não perdermos nadinha. O espaço externo é imenso, vem visitantes do país inteiro e até de países vizinhos, mas o local é afastado de tudo, não dá pra porcurar alguma lanchonete, barzinho, qq coisa. Então, uma lanchonete onde o povo poderia tomar um café da manhã, um espaço coberto do lado de fora para não ficarmos no tempo, são mais que necessários e não pode ser impossível. Pessoal da WR, tá na hora de repensar isso!!! O sucesso depende do público!!! No mais, parabéns, como sempre!

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi primaque bom que pode ir eu queria ver fotos de lá vim correndo pra ver você bicho do mato que nem eu só ver por fotos, aiaiai, eu vou na 25 de março assim que acalmar bjs querida uma linda semana Leila

Stefanya disse...

Oi...tb fomos na Mega..fomos na sexta, estava mto tranquilo, não tinha muita gente....pelo que vi, vc deve ter ido no sábado né...amei tudo, tudo estava mto lindo...e é claro, tiramos várias idéias novas né.....bjos

Vivi Damásio disse...

Verônica, eu e a Beth Sampaio passamos por algo parecido.
Fomos à feira, e prá evitar o transito, chegamos lá mais cedo.
Acabamos tendo que pedir a um vigilante prá usar o banheiro dos funcionários.
Isso depois de esperar por mais de duas horas!

STILO BASICO disse...

oi Verô , o pessoal da WR é muito criterioso na organização de seus eventos , acompanho a Mega Artesanal há muitos anos e também a feira de Patchwork que eles organizam , tenho certeza que se essas sugestões chegarem ao conhecimento deles , no proximo evento esses cuidados serão tomados ...tb fui estive na Mega quarta e quinta-feira pra poder ver tudo e achei ótimo .

bjim e boa semana