quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presentãoooooo: novo layout!

Que eu sou perdidamente apaixonada pela minha família, muita gente aqui já sabe. Quem lê meu outro blog palavrArteira, já leu muito sobre isso. E hoje mostro mais uma vez o porquê: eles são carinhosos, eles são amigos, eles são sensíveis, eles são queridos, eles são espertos, eles são demais! Ontem, ao abrir meu email, encontro esse presente feito pelo Romero, um dos meus sobrinhos amados: um novo layout. Fiquei absolutamente encantada com o carinho, com o cuidado que ele teve em procurar as fotos pelo blog, pelo face, escolher de acordo com a intuição dele, a frase que colocou sobre o blog, a foto da minha Arteira e do companheiro dela, detalhes que me encheram de emoção. Isso, pra mim, não tem preço!!! Ele  ter tido este cuidado em procurar coisas que me definem, que me agradam, que mostram como sou e como é o meu blog, tudo sem me consultar, me fez ficar nas nuvens! É carinho demais!!! Eu nem imaginava  que o danadinho sabia fazer tudo isso e a surpresa foi deliciosa!  So acrescentei a frase da Cora Coralina.
Agora tenho um designer particular!!! Já falei pro Romero que, quando quiser mudar , vou  poder trocar sem problemas. Tô feitaaaaaaaaaaaaa!!!!
Romero, querido, obrigada, obrigada, obrigada. Você sabe como me emocionou! Para mim, isso é felicidade. Sentir-me amada, querida, acarinhada em pequenos GRANDES gestos é o melhor presente que posso receber e vocês sabem disso, família querida.  Obrigada por fazerem parte da minha vida. Amo vocês!!!

6 comentários:

romeroduque disse...

Tia,
Se comparado ao que você tem feito por nós, toda a ajuda para divulgar o livro do meu pai e tudo mais, esse layout não é nada. A minha maior felicidade foi você ter gostado! Foi feito com muito carinho e consideração.
Conte comigo, ou melhor, conosco, SEMPRE! Assim como eu sei que podemos contar com você.
Seu blog tão maravilhoso, com tantos ensinamentos e ajuda, merece todo capricho! heheh.
Fica com Deus, Tia!!
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá Veronica que maravilha que ficou, fiquei encantada com o trabalho do seu sobrinho lindo demais ele falou uma coisa certa seu blog é tão maravilhoso merece ficou lindoooooooooooo. parabéns Romero e vc Veronica parabéns por ter um sobrinho tão fofo bjs Leila

Marta Melo disse...

Muito lindo como você.Beijocas

Eulalia disse...

Amei seu novo lay, ficou lindo!!!
Bjs
Eulalia
www.papodemeninas.com

Liliana Nuñez disse...

Veronica amada, que maravilha ficou teu blog, e que carinho desse sobrinho amado. Isso vem confirmar o que pensamos de ti: Tu és fantástica.
Beijinhos no coração
Lil

Lidiane Vasconcelos disse...

Bem que quando cheguei por aqui achei o espaço bem diferente... e bonito! :)

:*
Lidi