terça-feira, 15 de julho de 2008

Scrapbooking

Scrap é uma paixão recente, porém, avassaladora. Sou louca por fotos e a possibilidade de organizá-las em álbuns coloridos, interessantes, com mil detalhes e com as recordações que estão guardadinhas nas gavetas, me fisgou direitinho. Estou organizando um álbum para cada um dos filhos. Bem, até já os entreguei num momento muito siginificativo para nós - o casamento do caçula e os trinta anos do mais velho , mas peguei de volta para completar. Estou também montando a minha história com o maridão: 35 anos juntos! Fiz aulas com a Carol, aulas online no Scrapdiary, tenho pesquisado muito, entrei em comunidades de scrap, me encho de revistas e vou me aperfeiçoando. Ainda sou extremamente tímida quando estou com feras do scrap, como aconteceu num crop na casa da Thati Penna. Acabei nem aproveitando a companhia delas, não consegui me soltar de jeito nenhum. Acho até que deixei uma péssima impressão. Mas, como o tempo corrige tudo, ainda terei oportunidade de mudar isso.
Agora, vou iniciar meu curso de Scrapbooking básico onde moro, porque já estou em condições de passar o que aprendi e estou munida das ferramentas e materiais necessários para não fazer feio perante minhas alunas. Como trabalhei por mais de 20 anos com decoração para quartos de bebê, com trabalhos em matelassé, quero mesclar tudo que sei sobre tecido e papel. E ainda tem a decoupagem, que fica fantástica quando é feita com materiais para scrap. Enfim, tudo está interligado e é um mundo novo de opções incríveis para realizar trabalhos muito legais.

Um comentário:

francini Mirela disse...

Que legal encontrei vc, gostaria muito de fazer um curso de scrapbooking. Vc faz por email? gostaria de encomendar tb umas 30 mochilas de boneca Aguardo resposta.
Ana Paula